Navegação

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Mensagem do meu eu do futuro

Aqui é o Paulo Samuel do ano 2046. E antes que perguntem, não, eu não voltei para o passado, esqueçam, isso é ficção, transporte temporal de corpos humanos inteiros é impossível.O que está havendo aqui, é o transporte temporal de uma mensagem criptografada digital que foi transportada no tempo usando tecnologia de aceleração nuclear negativa. Nós, fazemos isso constantemente, podemos alterar micro informações de tamanho binário de seus computadores, para impedir que catástrofes aconteçam, ou por que vocês, programadores, acham que seus códigos nunca dão certo? poisé, somos nós que fazemos isso, viemos fazendo desde o ano 2045, demorou só um ano para que o uso deste tipo de tecnologia fosse aprovada e muito mais rápida para que as escolas ensinassem esse tipo de coisa para quem quer aprender a salvar suas empresas no futuro, guardando uns centavos aqui, outros ali, tanto dinheiro sumindo e BAM! mês passado, todo esse dinheiro reapareceu, salvando diversos microempreendedores.Mas vamos ao que interessa, o verdadeiro motivo dessa mensagem é: Não namorem com o meu eu de 2013 até 2026, é cilada, acreditem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário